Nova série Star Wars: The Mandalorian confirma mercenário adorado pelos fãs

1 min de leitura
Imagem de: Nova série Star Wars: The Mandalorian confirma mercenário adorado pelos fãs

Desde que “Han Solo: Uma História Star Wars” decepcionou parte dos fãs da franquia Star Wars, a Disney tem repensado nas produções derivadas e anunciou o cancelamento de um spin-off que estava prestes a entrar no forno, um que daria mais complexidade ao mercenário Boba Fett. A expectativa é de que o personagem apareça na série sobre o povo guerreiro Mandalariano na série “The Mandalorian”.

O diretor Jon Favreu (diretor do primeiro “Homem de Ferro” e intérprete de Happy Hogan no universo cinematográfico Marvel) agora traz um mimo para os fãs ao mostrar uma imagem exclusiva de outro caçador de recompensas querido pelos fãs, o droid assassino IG-88. Veja abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Merry Christmas!

Uma publicação compartilhada por Jon Favreau (@jonfavreau) em

Mais uma figura que aparece rapidamente para caçar a Millenium Falcon em “Star Wars: O Império Contra-Ataca” também pode dar as caras no seriado. Bossk, que tem uma icônica cara de lagartão, deve estar presente, embora isso não tenha sido confirmado por Favreau.

star warsO IG-88 ao lado do Boba Fett e de Boss, em uma cena de "Star Wars: O Império Contra-Ataca". Fonte: Comic Book Resources

“The Mandalorian” tem no elenco Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, entre outros, e está previsto para estrear em 2019, no novo serviço de streaming Disney+.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.