Capitã Marvel e Vingadores lideram lista de 10 filmes imperdíveis de 2019

1 min de leitura
Imagem de: Capitã Marvel e Vingadores lideram lista de 10 filmes imperdíveis de 2019

Que o Marvel Studios virou uma mina de dinheiro, isso ninguém duvida. E quando é que essa boa fase vai acabar? Bem, se depender dos lançamentos da próxima temporada, ainda deve demorar para alguém tirar a companhia do topo das bilheterias anuais.

Somente no próximo ano serão três lançamentos: “Capitã Marvel”, “Vingadores: Ultimato” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Dá para colocar na conta da Disney/Fox mais dois títulos relacionados, com personagens da Marvel Comics, que são “X-Men: A Fênix Negra” e “Os Novos Mutantes”.

jokerFonte: Warner Bros.

O Internet Movie Database (IMDB), que costuma ter um ranking prestigiado pelo público, fez sua listinha dos 10 filmes imperdíveis em 2019 e, adivinha? Sim, os heróis estão em peso na lista, incluindo “Hellboy” e o nemesis do Batman, em uma versão mais crua e real, em “Joker”. Confira abaixo, em ordem de preferência:

10. Hellboy (12 de abril)
9. Aladdin (24 de maio)
8. Joker (4 de outubro)
7. Glass (18 de janeiro)
6. It: Chapter Two (16 de setembro)
5. The Irishman
4. Once Upon A Time In Hollywood (9 de agosto)
3. Dark Phoenix (7 de junho)
2. Avengers: Endgame (26 de abril)
1. Captain Marvel (8 de março)

São dois remakes (“The Irishman” e “Aladdin”), dois reboots (“Hellboy” e “Joker”, que, sim, dá para considerar uma espécie de reboot do personagem) e o restante são sequências. Vale lembrar que "Homem-Aranha: no Aranhaverso" estreia aqui em janeiro mas já está em cartaz nos Estados Unidos — e as datas ali são mundiais e/ou gringas. E você, qual o filme mais quer ver no ano que vem? E qual você acrescentaria nessa lista aí?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.