Cara que mudou URL de Vingadores para Deadpool ganha mimo de Ryan Reynolds

1 min de leitura
Imagem de: Cara que mudou URL de Vingadores para Deadpool ganha mimo de Ryan Reynolds

Recentemente, o primeiro trailer para o quarto filme da saga dos Vingadores foi lançado. Fãs mais ansiosos puderam ter um gostinho do que vai ser “Vingadores: Ultimato” (“Avengers: Endgame” no original em inglês), que tem data de lançamento marcada para 26 de abril de 2019, mas quem foi buscar um possível site oficial da produção teve uma engraçada surpresa.

O que ninguém imaginava era que esse fã do mercenário tagarela ia ganhar um presentão pela brincadeira

O endereço http://www.avengersendgame.com redirecionava os usuários para um vídeo de Deadpool, o herói esculachado e debochado da Marvel que ainda tem os direitos de seus filmes ligados à Fox. Quem está por dentro desse universo sabe que o personagem está sempre envolvido em paródias das mais diversas e hilárias e que o ator que vive o mercenário, Ryan Reynolds, geralmente mistura as vidas de ambos na internet.

O responsável pelo redirecionamento do endereço de “Vingadores: Ultimato” para um vídeo de Deadpool é um usuário do Twitter com o nome de @AGuyInAChair, dono do domínio que hoje envia quem o acessa para outro vídeo com cenas de filmes de Ryan Reynolds ao som de “Toxic”, clássico de Britney Spears. O que ninguém imaginava era que esse fã do mercenário tagarela ia ganhar um presentão pela brincadeira.

Algumas postagens no Twitter mostraram que @AGuyInAChair recebeu de ninguém menos que o próprio Reynolds uma edição limitada do gin Aviation que vem em uma maleta de luxo juntamente com um fone de ouvido sem fio MW60, um kit para fazer drinks com colher, misturador, dosador e muito mais. O ator que vive Deadpool no cinema ainda respondeu a postagem dizendo “Isso não é para dizer que estou orgulhoso pelo que você fez. Eu apenas te amo”.

Apesar do presentão maravilhoso e especial, que custa por aí algo perto de US$ 1 mil, @AGuyInAChair disse ainda que trocaria tudo por um par de ingressos para a première de “Vingadores: Ultimato”, mostrando que apesar da piada, também é fã dos Super-Heróis mais Poderosos da Terra e gostaria de estar pertinho de seus ídolos quando o filme estrear.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.