Agora é Elon Musk que também diz como salvar o Homem de Ferro no espaço

1 min de leitura
Imagem de: Agora é Elon Musk que também diz como salvar o Homem de Ferro no espaço
Avatar do autor

brincadeira começou com a NASA, depois do alardeado trailer de “Vingadores: Ultimato”. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) no espaço, depois da batalha contra Thanos em Titã, ele fica à deriva e deixa uma mensagem de despedida à Pepper Potts (Gwyneth Paltrow). A agência espacial norte-americana, então, deu umas dicas para a Marvel, ontem (10).

Algumas horas depois, a própria Marvel respondeu, por meio do Marvel Studios, agradecendo o apoio. Agora, curiosamente, Elon Musk, que também é muitas vezes comparado com o próprio bilionário e inventor Tony Stark, deu sua opinião sobre como o resgate deve ser feito.

“Machete!”, tuitou. Para quem não sabe ou esqueceu, Musk fez uma rápida aparição no filme “Machete Kills!”, de 2013, quando o protagonista vivido por Danny Trejo pega carona em um foguete da SpaceX para chegar ao espaço.

Ou seja, para Musk, o ideal seria Stark também vir embora junto com algum Falcon 9 ou outra criação da SpaceX. Tudo bem que já temos um forte palpite de como o Homem de Ferro vai sair dessa, mas parece que essa zoeira está longe de acabar…

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Agora é Elon Musk que também diz como salvar o Homem de Ferro no espaço