Netflix vai produzir sequência para série animada de 'Ghost in the Shell'

1 min de leitura
Imagem de: Netflix vai produzir sequência para série animada de 'Ghost in the Shell'
Avatar do autor

Netflix entrou no modo full otaku e ninguém pode impedir! Depois de anunciar uma nova versão de "Cavaleiros do Zodíaco" – que deu o que falar por alterar o gênero de um dos personagens clássicos – e outras produções, como "Neon Genesis Evangelion", "7Seeds" e até uma animação do herói japonês Ultraman, a plataforma de streaming anunciou via tweet que vem aí um novo anime original: "Ghost in the Shell: SAC_2045".

'Ghost in the Shell: SAC_2045' vai ser codirigido por Kenji Kamiyama, que também dirigiu a primeira temporada da animação, e por Shinji Aramaki, que também fez parte do anime 'Appleseed'

Ao que tudo indica, "Ghost in the Shell: SAC_2045" vai server como a terceira temporada da série animada que começou com "Ghost in the Shell: Stand Alone Complex", de 2002, e teve uma segunda temporada em 2004, chamada "Ghost in the Shell: S.A.C. 2nd GIG".

Do mangá para as telinhas

Tudo isso é inspirado no mangá criado por Masamune Shirow em 1989 e que gerou, além desses animes, um longa-metragem em animação em 1996 e sua sequência em 2004. O sucesso da franquia foi tanto que gerou também algumas séries animadas e até um filme em live action estrelado por Scarlett Johansson.

"Ghost in the Shell: SAC_2045" vai ser codirigido por Kenji Kamiyama, que também dirigiu a primeira temporada da animação, e por Shinji Aramaki, que também fez parte do anime "Appleseed". A única notícia ruim de tudo isso que você viu é que "Ghost in the Shell: SAC_2045" só fica pronto em 2020, mas, até lá, dá tempo de rever tudinho para ficar por dentro do universo fantástico de "Ghost in the Shell".

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Netflix vai produzir sequência para série animada de 'Ghost in the Shell'