Game Pass também deve chegar aos dispositivos móveis, diz chefão do Xbox

1 min de leitura
Imagem de: Game Pass também deve chegar aos dispositivos móveis, diz chefão do Xbox
Avatar do autor

O Xbox Game Pass foi lançado há algum tempo para Xbox One e conquistou a atenção de diversos jogadores da comunidade. A Microsoft percebeu o sucesso dessa iniciativa, e confirmou que pretende levá-la para outros dispositivos.

Em conversa com o site GamesIndustry, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, confirmou que o serviço está a caminho do PC, mas que a ideia do time é ver essa iniciativa presente em outros dispositivos.

“O Xbox Game Pass começou no console, chegará ao PC e eventualmente a todos os dispositivos – usamos o que temos com os consumidores no Xbox para verificar como seria a aceitação ao serviço”, declarou Spencer.

"Como alguém que observa esse negócio a longo prazo, precisamos olhar isso como um modelo que queremos levar a milhares de milhões de pessoas, e não apenas centenas de milhões de pessoas como os consoles fazem", continuou o executivo.

Até o momento não se sabe se a Microsoft pretende disponibilizar todo o conteúdo do Xbox Game Pass para outros dispositivos ou apenas transformar essa versão em uma espécie de tela de acesso. Devemos esperar, pois isso apenas o tempo pode responder.

Game Pass também deve chegar aos dispositivos móveis, diz chefão do Xbox via Voxel

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Game Pass também deve chegar aos dispositivos móveis, diz chefão do Xbox