Game Pass também deve chegar aos dispositivos móveis, diz chefão do Xbox

1 min de leitura
Imagem de: Game Pass também deve chegar aos dispositivos móveis, diz chefão do Xbox

O Xbox Game Pass foi lançado há algum tempo para Xbox One e conquistou a atenção de diversos jogadores da comunidade. A Microsoft percebeu o sucesso dessa iniciativa, e confirmou que pretende levá-la para outros dispositivos.

Em conversa com o site GamesIndustry, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, confirmou que o serviço está a caminho do PC, mas que a ideia do time é ver essa iniciativa presente em outros dispositivos.

“O Xbox Game Pass começou no console, chegará ao PC e eventualmente a todos os dispositivos – usamos o que temos com os consumidores no Xbox para verificar como seria a aceitação ao serviço”, declarou Spencer.

"Como alguém que observa esse negócio a longo prazo, precisamos olhar isso como um modelo que queremos levar a milhares de milhões de pessoas, e não apenas centenas de milhões de pessoas como os consoles fazem", continuou o executivo.

Até o momento não se sabe se a Microsoft pretende disponibilizar todo o conteúdo do Xbox Game Pass para outros dispositivos ou apenas transformar essa versão em uma espécie de tela de acesso. Devemos esperar, pois isso apenas o tempo pode responder.

Game Pass também deve chegar aos dispositivos móveis, diz chefão do Xbox via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.