[ATUALIZADO] E o Marvel Studios também entrou na brincadeira e respondeu à NASA, veja aqui a matéria completa.

Bem, se você não esteve em um outro planeta na sexta-feira passada (07), provavelmente deve ter visto o trailer de “Vingadores: Ultimato” — assim como nosso pequeno breakdown sobre a prévia. Depois disso, os fãs não pararam de falar sobre o clipe, em especial sobre os momentos iniciais, em que vemos o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) se despedindo de Pepper Potts, à deriva no espaço.

Muitos começaram a brincar com a NASA, via Twitter, pedindo para que ela dê um jeito de encontrar o Gladiador Dourado perdido pelo cosmos e ajudar os Vingadores. A agência espacial norte-americana entrou na brincadeira e respondeu, também via microblog:

“Ei Marvel, ouvimos falar a respeito do Tony Stark. Como sabemos, a primeira coisa a fazer é ouvir o controle de missão por ‘Vingadores, temos um problema’. Mas se ele não puder se comunicar, então recomendamos que as equipes terrestres usem todos os recursos para escanear os céus em busca do homem perdido.”

Legal, não? E você, se empolgou com “Vingadores: Ultimato”? Qual seu momento preferido do trailer até agora? Fala para a gente nos comentários, curta e compartilhe!

Cupons de desconto TecMundo: