Star Wars ganha série de curtas animados para recontar histórias clássicas

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars ganha série de curtas animados para recontar histórias clássicas

A Disney anunciou que vai lançar uma nova série animada para a franquia Star Wars. Contudo, o público-alvo da nova produção serão crianças jovens (3 a 5 anos). Dessa maneira, a empresa pretende criar vários curtas-metragens com um estilo de animação repleto de ação e cores brilhantes para manter a atenção de seu público.

Não temos muitos detalhes sobre quantos curtas serão lançados, mas a empresa criou um site dedicado à nova série e também um canal no YouTube chamado Star Wars Kids. A nova série se chama “Star Wars: Galáxia de Aventureiros” e vai estrear em 30 de novembro, a próxima sexta-feira.

O objetivo da Disney é recontar histórias dos trilogia clássica

O mais interessante disso tudo é que o objetivo da Disney é recontar histórias dos trilogia clássica. Com isso, poderemos ver Luke, Leia, Han e Chewbacca — agora animados — se aventurando de uma forma diferente, mas nas mesmas histórias que já conhecemos.

Também foi publicado um trailer para a série, trazendo uma amostra do que podemos esperar. Aparentemente, há pouco diálogo, muita ação e efeitos dramáticos na animação. Será que essa nova produção fará sucesso para além do público infantil? Deixe sua opinião na seção de comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.