Star Wars ganha série de curtas animados para recontar histórias clássicas

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars ganha série de curtas animados para recontar histórias clássicas
Avatar do autor

A Disney anunciou que vai lançar uma nova série animada para a franquia Star Wars. Contudo, o público-alvo da nova produção serão crianças jovens (3 a 5 anos). Dessa maneira, a empresa pretende criar vários curtas-metragens com um estilo de animação repleto de ação e cores brilhantes para manter a atenção de seu público.

Não temos muitos detalhes sobre quantos curtas serão lançados, mas a empresa criou um site dedicado à nova série e também um canal no YouTube chamado Star Wars Kids. A nova série se chama “Star Wars: Galáxia de Aventureiros” e vai estrear em 30 de novembro, a próxima sexta-feira.

O objetivo da Disney é recontar histórias dos trilogia clássica

O mais interessante disso tudo é que o objetivo da Disney é recontar histórias dos trilogia clássica. Com isso, poderemos ver Luke, Leia, Han e Chewbacca — agora animados — se aventurando de uma forma diferente, mas nas mesmas histórias que já conhecemos.

Também foi publicado um trailer para a série, trazendo uma amostra do que podemos esperar. Aparentemente, há pouco diálogo, muita ação e efeitos dramáticos na animação. Será que essa nova produção fará sucesso para além do público infantil? Deixe sua opinião na seção de comentários.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Star Wars ganha série de curtas animados para recontar histórias clássicas