Harry Potter: Wizards Unite ganha vídeo e é confirmado para 2019

1 min de leitura
Imagem de: Harry Potter: Wizards Unite ganha vídeo e é confirmado para 2019

A Niantic confirmou hoje (14) que “Harry Potter: Wizards Unite” será mesmo lançado em 2019. Apesar da boa notícia de que o game chega no próximo ano, a parte ruim fica pela ausência de uma janela de lançamento mais específica — a empresa sequer dá pistas sobre se o lançamento acontece no primeiro ou no segundo semestre.

Para acalmar os ânimos dos fãs mais ansiosos, porém, a Niantic lançou um teaser em vídeo que mostra um pouco mais sobre como deve ser o game e no qual se vê um Pomo de Ouro e um jogador conjurando uma magia para capturá-lo. A descrição do vídeo questiona a razão de eventos mágicos estarem tomando conta do mundo dos Trouxas e chama todos os aprendizes de bruxaria a se alistarem para defenderem o Estatuto do Sigilo.

Essas informações sugerem algo até óbvio: que o game girará em torno da aparição de eventos e criaturas mágicas do universo de Harry Potter em todo o mundo real. É difícil imaginar que tudo girará em torno do Quadribol e do Pomo Dourado, mas também não é possível especular muito mais além disso.

Anunciado em novembro de 2017, “Harry Potter: Wizards Unite” terá bastante influência de “Ingress”, o primeiro título da Niantic com base em localização e realidade aumentada. Você está ansioso pela chegada do novo game de Harry Potter?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.