GrandChase está de volta, dessa vez em versão mobile e dublado em português

1 min de leitura
Imagem de: GrandChase está de volta, dessa vez em versão mobile e dublado em português

Sucesso nos PCs no começo da década de 2000, GrandChase está de volta com a cara dos dias de hoje – em uma versão mobile para smartphones e tablets. O site oficial do game já anunciou o pré-registro para quem quiser ganhar recompensas e receber novidades sobre seu lançamento. Ele vai estar disponível para aparelhos com Android e iOS.

Outra novidade que vai agradar os fãs brasileiros do título é que GrandChase vai ser completamente dublado em português

GrandChase é um RPG em tempo real que vai disponibilizar o uso de até 70 heróis e modo de jogo em equipes. Quem fizer o pré-registro vai ganhar recompensas, assim como quem seguir a página oficial do game no Facebook e o canal oficial no YouTube. Esses “mimos” poderão ser resgatados até 30 dias após o lançamento do jogo.

Outra novidade que vai agradar os fãs brasileiros do título é que GrandChase vai ser completamente dublado em português. Para jogar o game, a recomendação mínima é o iOS 10.0 ou o Android 4.1. No caso de iPhones, é necessário processador A6 ou superior (a partir do iPhone 5 ou iPad de 4ª geração) e, para aparelhos com Android, pelo menso 2 GB de memória RAM e processador quad-core 1,6 GHz.

Jogue pelo Bluestacks! O BlueStacks é uma plataforma que permite você jogar games mobile no seu computador. Além de poupar o armazenamento do seu smartphone você ainda consegue utilizar do mouse, teclado e joysticks e usufruir ao máximo do jogo sem precisar ter uma máquina potente. Baixe o jogo Grand Chase gratuitamente e se divirta. 

Não possui ainda o BlueStacks? Baixe agora!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.