Oficial: animação de Super Mario Bros. está em produção e deve vir em 2022

1 min de leitura
Imagem de: Oficial: animação de Super Mario Bros. está em produção e deve vir em 2022

Em entrevista ao Variety, Chris Meledandri (fundador da Illumination), revelou que o filme de Super Mario Bros., que teve inúmeros rumores nos últimos anos, está oficialmente em produção e terá ajuda de Shigeru Miyamoto, criador do personagem e diretor da Nintendo.

Segundo Chris, o longa-metragem será uma animação (diferente do antigo concorrente Sonic, que terá um filme live-action) e está prevista para chegar aos cinemas em algum momento de 2022 se tudo der certo. A Illumination é a produtora de filmes como "Meu Malvado Favorito" e "Minions" e tem expertise em animações 3D, o que pode ser uma boa notícia.

A

A ideia é que Miyamoto ajude a equipe a dar a profundidade necessária para a trama e evite repetir o que ocorreu com o filme live-action de 1993. Um dos maiores problemas de adaptações de jogos para as telonas é a falta de afinidade que Hollywood tem com as obras, criando filmes completamente diferente dos games de inspiração. Contudo, com Miyamoto assumindo um papel importante, é capaz que saia algo realmente bom. Por enquanto, teremos que esperar para ver mais detalhes da animação.

Oficial: animação de Super Mario Bros. está em produção e deve vir em 2022 via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.