Diablo 4 seria anunciado na BlizzCon com vídeo, mas foi retirado do evento

1 min de leitura
Imagem de: Diablo 4 seria anunciado na BlizzCon com vídeo, mas foi retirado do evento

A polêmica em torno de Diablo Immortal continua, mas em outro formato: o alarde da vez diz respeito a Diablo 4, que, de acordo com as fontes, seria mostrado com vídeo e tudo na BlizzCon 2018, mas a Blizzard decidiu retirar o anúncio do evento.

A apresentação seria conduzida por Allen Adham, cofundador da Blizzard. A ocasião começaria com palavras dele e terminaria num vídeo. O estúdio decidiu descartar a exibição neste momento porque "não estaria pronta para se comprometer com um anúncio".

Em declaração enviada ao Kotaku, a Blizzard desconversou e disse que "nenhum anúncio foi removido da BlizzCon este ano". Ela reforçou que a empresa está "ouvindo a comunidade de fãs de Diablo" e ressaltou que outros projetos da franquia serão anunciados "no momento certo". No entanto, o editor do site, Jason Schreier, afirmou que Diablo 4 está, sim, em desenvolvimento, e que havia um vídeo do jogo a ser mostrado na BlizzCon 2018.

Agora é a sua vez: você também acredita que Diablo 4 esteja no forno e que o anúncio foi retirado da BlizzCon 2018? Opine aqui embaixo, na seção dedicada aos comentarios.

Diablo 4 seria anunciado na BlizzCon com vídeo, mas foi retirado do evento via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.