Minecraft terá concurso de gatos (e o vencedor vai se tornar um personagem)

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft terá concurso de gatos (e o vencedor vai se tornar um personagem)

Toda pessoa que ama animais conhece a reputação dos gatos, certo? Pois é, os felinos que um dia foram venerados pela civilização egípcia precisam ganhar atenção de uma forma mais... atual. Sim, nos vídeos engraçados do YouTube, do Instagram e de outras plataformas.

Para devolver aos bichanos um pouco da sua glória, a Mojang, empresa desenvolvedora do jogo Minecraft, criou um concurso que com certeza vai interessar aos fãs de gatos: o vencedor poderá ter seu amigo peludo no título como uma skin.

Segundo o post publicado no blog dos desenvolvedores do jogo, o Concurso de Gatos do Minecraft possui regras bem simples: basta que os participantes tirem uma foto dos seus pets e a postem no Twitter, no Facebook ou no Instagram com a hashtag #Minecraftcatcontest.

Não há nada que especifique que tipo de gatinho que eles estão procurando, mas uma coisa é certa: é a comunidade que vai eleger o vencedor. Depois que os três melhores forem selecionados, caberá aos fãs do jogo decidirem o bichano finalista. O ganhador será anunciado no dia 19 de novembro.

Curtiu e quer participar? Fotografe o melhor momento do seu bichinho e não se esqueça de postar as imagens no modo público! Mas fique atento: os avaliadores só aceitarão fotos até o dia 12 de novembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.