Atualização do Xbox One que traz suporte a teclado e mouse entra em preview

1 min de leitura
Imagem de: Atualização do Xbox One que traz suporte a teclado e mouse entra em preview

Na tarde desta segunda-feira (15), já começa a entrar no ar a próxima grande atualização do Xbox One aos membros Preview do Alpha Ring. Entre outras novidades, o update traz o aguardado suporte a teclado e mouse no console da Microsoft.

"Conforme revelado no mês passado, estamos trazendo suporte a teclado e mouse no Xbox One! Os desenvolvedores podem agora construir o suporte a teclado e mouse em seus jogos se e como eles quiserem. É importante destacar que esse suporte é adicionado aos jogos numa base título a título, totalmente à escolha dos desenvolvedores", reforça a empresa em postagem no Xbox Wire.

Primeiro jogo a usufruir dos periféricos

O primeiro título a usufruir do combo teclado + mouse no Xbox One é Warframe. A Microsoft diz que "aguarda feedback de todos os jogadores" com relação à novidade. A empresa promete mais informações sobre o tema no evento X018, a ser sediado no México no dia 10 de novembro em parceria com a Razer.

A atualização também trará melhorias em navegação no menu de apps e jogos, aprimoramento no sistema de buscas (que incluirá mais fontes), correções no sistema, textos preditivos e mais.

Atualização do Xbox One que traz suporte a teclado e mouse entra em preview via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.