Netflix vai produzir 6 novos conteúdos na América Latina

1 min de leitura
Imagem de: Netflix vai produzir 6 novos conteúdos na América Latina

As previsões de analistas indicam que a Netflix deve ganhar 8 milhões de novos assinantes na América Latina até 2023, para garantir esse avanço e quem sabe até superar as expectativas, a companhia de streaming está anunciou uma ampliação das suas produções latino-americanas.

Ao todo, serão seis novos programas gravados na Colômbia e as novidades são: dois especiais de comédia, um com Ricardo Quevedo e outro com Liss Pereira; a segunda temporada da série policial “Historia de um Crimen”; a série dramática de ação “Distrito Selvagem”; a série de suspense policial “Frontera Verde”; e o seriado adolescente “Sempre Bruxa”.

“A Netflix se sente honrada e orgulhosa por dar voz a criadores e talentos locais, ajudando-os não só a atingir espectadores colombianos, mas a conectar pessoas no mundo inteiro às suas histórias singulares”, disse o presidente da Netflix Reed Hastings.

Com as seis novidades anunciadas pela empresa, serão ao todo 70 produções originais latino-americanas sendo realizadas neste momento pela Netflix. Os novos conteúdos estreiam entre este ano e o próximo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.