Série animada de Diablo na Netflix é confirmada ‘sem querer’

1 min de leitura
Imagem de: Série animada de Diablo na Netflix é confirmada ‘sem querer’
Imagem: Blizzard

Os rumores de que a aclamada franquia de jogos de RPG Diablo, da Blizzard, ganhará uma série animada na Netflix parecem estar certos. E quem adiantou isso foi Andrew Cosby, fundador do Boom! Studios, que falou sobre isso no Twitter: segundo a Variety, ao responder um fã, ele confirmou que a produção está “conversas finais” na negociação junto ao serviço de streaming.

Cosby apagou a resposta de sua conta no Twitter, o que indica um possível vazamento antes da hora da confirmação de que a série realmente vai acontecer. Antes de se envolver na produção de Diablo para a Netflix, Cosby foi roteirista da nova adaptação cinematográfica de Hellboy, que estreia em 2019.

Como foi a revelação foi feita antes da hora, ainda não há uma data de estreia confirmada e será preciso aguardar mais um pouco para começar a contagem regressiva para o lançamento. Essa não será a primeira série animada da Netflix inspirada em um jogo eletrônico: ano passado o serviço recebeu a primeira temporada de Castlevania e uma continuação já está confirmada.

Lançado originalmente em 1996, Diablo coloca o jogador para controlar um jogador que chega à cidade de Tristram e inicia uma jornada rumo ao inferno para enfrentar o Diablo em pessoa. O game teve duas continuações: Diablo II, de 2000, e Diablo III, de 2012.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.