Fã recria trailer de Star Wars ao estilo anime dos anos 80

1 min de leitura
Imagem de: Fã recria trailer de Star Wars ao estilo anime dos anos 80

Star Wars: Uma Nova Esperança” acaba de ganhar um trailer ao estilo anime dos anos 80. O vídeo foi criado pelo youtuber Dmitri Grozov e conta com dublagem em japonês, além de trilha original do filme. As imagens da produção remetem às principais passagens da história, mas com aquele charme especial que só os antigos desenhos têm.

Alguns personagens, inclusive, ganharam detalhes visuais diferenciados, como o Chewbacca — que, no caso, aparece com um bigode ao estilo oriental. Para matar a curiosidade, o filme cheio de nostalgia está disponível no YouTube e pode ser visto abaixo (legenda em inglês).

Claro, os espectadores do vídeo já estão pedindo a história completa de “Uma Nova Esperança”, assim como as de outros episódios. Alguns, inclusive, apontam que o formato lembra muito animes oitentistas, como “Legend of the Galactic Heroes” e “Guerra das Galáxias” (Macross).

Pelo menos, essa não será a última vez em que Star Wars será retratada dessa forma. A Disney vai lançar em outubro uma série no estilo anime, intitulada "Star Wars Resistance". Ela estará disponível nos seus principais canais e será ambientada antes dos acontecimentos de "O Despertar da Força", de 2015. Talvez essa seja também um modo de compensar o fato de que a companhia pode deixar de lançar filmes da saga anualmente, depois do fracasso de bilheteria de "Han Solo: Uma História Star Wars".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.