menu
Logo Minha Série
Minha Série

Como seria o visual das marcas de empresas atuais nos anos 70, 80 e 90?

Designer recriou logotipos a partir do visual das campanhas publicitárias de cada década

schedule19/09/2018, às 09:29

Como seria o visual das marcas de empresas atuais nos anos 70, 80 e 90?Fonte:

Imagem de Como seria o visual das marcas de empresas atuais nos anos 70, 80 e 90? no tecmundo

Se tem uma coisa que mais fica datada em cada década é sua iconografia, a assinatura visual inconfundível de cada era. Dos tie-dye e brilhos das década de 70, aos degradês e neons dos anos 80 até o conflito de cores e serrilhados do começo dos anos 90, fato é que isso tudo acaba por fazer parte da memória afetiva de todo mundo. E como seriam os logotipos das gigantes de tecnologia atuais no passado?

Bem, o designer Future Punk, que adora reimaginar as marcas com um olhar retrô, recriou os desenhos do Reddit, do YouTube, da Google, da Amazon e outras com animações baseadas em anúncios e campanhas dos anos 70, 80 e 90.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Galeria 1

Abaixo, o vídeo com todas as animações:

E aí, acharam que alguma ficou melhor das atuais? Quais você mais gostou?

star

Continue por aqui