PUBG Mobile: novo mapa Sanhok já disponível na última atualização

1 min de leitura
Imagem de: PUBG Mobile: novo mapa Sanhok já disponível na última atualização

Os jogadores de PUBG Mobile finalmente poderão ter acesso a Sanhok, o mais novo mapa do game, graças a uma nova atualização, lançada na última quinta-feira. O mapa está liberado para jogadores do PlayerUnknown Battlegrounds no Windows PC e Xbox One há meses, mas esta é a primeira vez que ele estará disponível para iOS e Android.

Junto com o lançamento do mapa Sanhok para PUBG Mobile, essa atualização contém tudo o que foi originalmente lançado com o mapa para as versões de PC e Xbox One do jogo, incluindo o novo rifle de assalto “QBZ” e o carro blindado. Também há opções que não vieram com o lançamento original do mapa, como a “flare gun”, o “muscle car” — que provavelmente será exclusivo do Miramar  e o UAZ à prova de balas.

PUBG mobile sanhok

Embora essas adições ao jogo possam compor as partes maiores do patch, elas não são a únicas. Também estão chegando ao PUBG Mobile uma série de medidas anti-cheat que devem ajudar a entender as fraudes mais facilmente e permitir relatórios mais detalhados dos jogadores.

Além disso, está a caminho uma nova temporada para a versão móvel do game, incluindo novas estatísticas e títulos, bem como algumas pequenas melhorias nos sistemas que devem deixá-lo um pouco mais suave para a grande maioria dos usuários.

PUBG Mobile: novo mapa Sanhok já disponível na última atualização via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.