Novo game dos criadores de Horizon Chase é um RPG dos Looney Tunes

1 min de leitura
Imagem de: Novo game dos criadores de Horizon Chase é um RPG dos Looney Tunes

O estúdio brasileiro Aquiris ganhou notoriedade mundial com o lançamento de Horizon Chase Turbo, game de corrida que nasceu nos smartphones e depois ganhou uma versão para PS4, Xbox One e PC. Agora, o estúdio preparou um novo game, dessa vez no gênero de RPG e, surpreendendo muita gente, com uma grande propriedade. Dessa vez, o Aquiris ficou responsável por Looney Tunes: World of Mayhem, game já disponível gratuitamente para pré-registro no iOS e Android.

Em Looney Tunes: World of Mayhem, o jogador tem acesso a mais de 70 personagens icônicos dos desenhos da Warner Bros, como Pernalonga, Patolino e Papa Léguas, entrando em combates para derrotar seus oponentes com as mais variadas e insanas táticas que os seus fãs já conhecem. Para comemorar o lançamento do game, foi divulgado um trailer que mostra um pouco do título e seu gameplay.

 

Além dos personagens conhecidos, os jogadores também podem acumular pontos e itens para destravar versões alternativas deles, como um Pernalonga Valquíria, entre outros. Além disso, é possível construir cidades inteiras e lutar contra outros jogadores para conseguir dominar as cidades deles.

Looney Tunes: World of Mayhem pode ser baixado clicando aqui, enquanto a versão para Android está disponível para pré-registro clicando aqui.

Novo game dos criadores de Horizon Chase é um RPG dos Looney Tunes via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.