Estão abertas as inscrições para o concurso de cosplay do Geek City 2018

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Estão abertas as inscrições para o concurso de cosplay do Geek City 2018

O Geek City volta em 2018 e traz de volta um dos sucessos do ano passado: o concurso de cosplays. Neste ano, a competição distribuirá R$ 2,4 mil em prêmios para os participantes que capricharem no cosplay e serão realizadas etapas diárias para definir quais os melhores candidatos.

No último dia de evento, uma grande disputa escolherá os melhores de todo o evento com prêmios em três categorias: melhor cosplay, presença de palco e escolha do público.

As fases classificatórias acontecerão em cada um dos três dias do evento, sempre a partir das 20h no palco principal. Os participantes terão 30 segundos cada um para mostrar no palco porque devem ir para a final. As apresentações serão acompanhadas pelo público, obviamente, e por uma comissão julgadora que avaliará quesitos como semelhança do cosplay com o personagem escolhido e a presença de palco do intérprete.

Geek CityGeek City 2018 volta a ter um concurso de cosplay.

Os vencedores de cada dia nas categorias melhor cosplay, presença de palco e escolha do público levam para casa um kit do Geek City com botton e camiseta e garantem a sua vaga na grande final, que acontece no domingo, dia 2 de setembro.  Na finalíssima, além do troféu, o escolhido em cada categorias leva para casa:

  • TV LED de 32 polegadas (melhor cosplay)
  • Caixa de som Bluetooth JBL (melhor presença de palco)
  • Atari Flashback (escolha do público)

As inscrições estão abertas até o dia 27 de agosto no geekcity.com.br. Depois disso, os interessados podem se inscrever apenas no dia do evento.

Geek City 2018

O Geek City é o maior evento de tecnologia e entretenimento do Sul do Brasil e acontece de 31 de agosto a 2 de setembro em Curitiba, Paraná. Neste ano, o evento conta com as presenças de Carlos Villagrá, o Kiko do seriado “Chaves”, que se despede do personagem na capital paranaense. Além dele, os elencos dos grupos Choque de Cultura e Porta dos Fundos e o dublador Guilherme Briggs também são presenças garantidas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.