3ª temporada de Demolidor deve chegar ainda em 2018 na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: 3ª temporada de Demolidor deve chegar ainda em 2018 na Netflix

Jessica Jones em março, Luke Cage em junho, Punho de Ferro em setembro... e tudo indica que Demolidor também deve voltar com nova temporada ainda este ano pela Netflix.

Em conversa com acionistas, o CEO da Netflix, Ted Sarandos, comentou que o segundo semestre teria novas temporadas de “Orange is the New Black, Ozark, Punho de Ferro, Demolidor, Narcos, o final de House of Cards, e a sequência de Making a Murderer”.

Ainda que a informação seja um pouco vaga e não determine uma data de estreia, o comentário de Sarandos pode ser visto como uma confirmação doretorno de Demolidor ainda em 2018.

Como Punho de Ferro estreia o segundo ano em setembro, acreditamos que a 3ª temporada de Demolidor deverá ser lançadaem novembro ou dezembro.

[img size='630' alt='']/uploads/editor_pictures/000/064/477/content_pic.jpg[/img]

(Atenção a spoiler de Os Defensores neste parágrafo) No final da minissérie Os Defensores, o Homem Sem Medo aparece se recuperando em um convento, sob os cuidados da freira Maggie – uma referência à narrativa “A Queda de Murdock” dos quadrinhos. Nessa trama, Murdock descobre que Maggie é sua mãe, que ele acredita que estava morta.

Para saber um pouco mais sobre essa história que deverá ser adaptada na terceira temporada de Demolidor, recomendamos a leitura deste nosso especial sobre o final deOs Defensores.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.