Se você continua sua jornada para ser o maior treinador de pokémons em Pokémon Go, fique sabendo que vem um novo monstrinho por aí: trata-se do Spinda, da terceira geração, que ainda não havia sido lançado juntamente com todo o grupo. Ele está disponível desde a noite de ontem (2), quando a tentativa de capturá-lo era a recompensa para a missão de arremessar três bolas curvas bem-sucedidas em sequência.

O motivo para a demora em lançar Spinda – que apareceu só agora, algum tempo depois da estreia da terceira geração – é que a Niantic precisou trabalhar bastante no monstrinho especial: quem conhece os outros jogos da franquia sabe que ele possui padrões aleatórios de manchas em sua pele que funcionam quase como uma impressão digital, com bilhões de variantes.

A Niantic, porém, achou uma maneira mais simples de refletir isso no Pokémon Go: Spinda vai ter oito variantes, das quais apenas a primeira foi disponibilizada na noite passada. Assim, todas as Pokeparadas vão oferecer a missão de três bolas curvas para você capturar esse mesmo tipo de Spinda. Ainda não sabemos quando as outras variações vão aparecer para os caçadores de monstrinhos.

Cupons de desconto TecMundo: