Novo monstrinho faz sua estreia no jogo Pokémon Go; confira qual é

1 min de leitura
Imagem de: Novo monstrinho faz sua estreia no jogo Pokémon Go; confira qual é

Se você continua sua jornada para ser o maior treinador de pokémons em Pokémon Go, fique sabendo que vem um novo monstrinho por aí: trata-se do Spinda, da terceira geração, que ainda não havia sido lançado juntamente com todo o grupo. Ele está disponível desde a noite de ontem (2), quando a tentativa de capturá-lo era a recompensa para a missão de arremessar três bolas curvas bem-sucedidas em sequência.

O motivo para a demora em lançar Spinda – que apareceu só agora, algum tempo depois da estreia da terceira geração – é que a Niantic precisou trabalhar bastante no monstrinho especial: quem conhece os outros jogos da franquia sabe que ele possui padrões aleatórios de manchas em sua pele que funcionam quase como uma impressão digital, com bilhões de variantes.

A Niantic, porém, achou uma maneira mais simples de refletir isso no Pokémon Go: Spinda vai ter oito variantes, das quais apenas a primeira foi disponibilizada na noite passada. Assim, todas as Pokeparadas vão oferecer a missão de três bolas curvas para você capturar esse mesmo tipo de Spinda. Ainda não sabemos quando as outras variações vão aparecer para os caçadores de monstrinhos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.