Não é Battle Royale, mas é louco! Modo 'diferente' de Fifa 19 causa barulho

1 min de leitura
Imagem de: Não é Battle Royale, mas é louco! Modo 'diferente' de Fifa 19 causa barulho

Não é de hoje que um possível modo "Battle Royale" vem sendo especulado para o FIFA 19 e, ao que tudo indica, haverá um modo diferentão no game de futebol – mas que não deve ser muito parecido com o modo que consagrou títulos como PUBG e Fortnite.

Em essência, a lógica seguida é de que "menos é mais". Em entrevista ao site Marca, o produtor Samuel Rivera explicou um pouco melhor sobre o modo "Survival": basicamente, duas equipes completas começam a disputa, mas a cada gol marcado, a equipe que fez o tento perde um jogador.

A ideia é que as alterações deem mais espaço para trabalhar a bola em campo e, principalmente, exijam também adaptações no estiloo de jogo – algo que poderá ser muito valioso para que você entenda melhor o seu estilo de jogo.

É algo muito parecido ao que já havia sido visto no FIFA Street, com o modo "Last Man Standing".  No fim, a ideia é ser o primeiro a ficar sem ninguém em campo – algo um pouquinho diferente do pretexto do Battle Royale. FIFA 19 chega para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

FIFA 19 com Battle Royale? Modo 'diferentão' está causando barulho via Voxel

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.