Qual foi o melhor trailer da Comic-Con de San Diego 2018? [assista e vote]

1 min de leitura
Imagem de: Qual foi o melhor trailer da Comic-Con de San Diego 2018? [assista e vote]

A Comic-Con de San Diego, o maior evento da cultura pop do mundo, realizou sua edição 2018 neste último final de semana, revelando novidades e exibindo prévias de aguardadas produções dos cinemas e da TV.

Entre os trailers lançados durante o evento estão filmes da Warner Bros. como Shazam!, Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald, Aquaman e Godzilla 2. Outro destaque na área de cinema é Vidro (Glass), sequência de Fragmentado e Corpo Fechado, com direção de M. Night Shyamalan.

Pelas séries de TV, foram liberadas as prévias de The Flash, Arrow, The Gifted, Titans, Deadly Class, The Walking Dead, e muito mais!

[img size='630' alt='']/uploads/editor_pictures/000/064/031/content_pic.jpg[/img]

Reveja abaixo os principais trailers da San Diego Comic-Con 2018 e vote nos seus favoritos.

{@@script@@}(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));{@@/script@@}
{@@div class="playbuzz" data-id="acd112bf-d71f-46b3-b04f-d9df03b0c2c1" data-show-info="false"@@}{@@/div@@}[/nznembed]

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.