TecMundo anuncia parceria com Geek City para 2018

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: TecMundo anuncia parceria com Geek City para 2018

A nova edição do maior evento de cultura pop e tecnologia do Sul do Brasil já tem data para acontecer e, se você não quer perder absolutamente nada do Geek City 2018, aqui vai uma ótima notícia: o TecMundo será um parceiro oficial do evento.

O TecMundo é o maior site de tecnologia da internet brasileira e não estará lá no Geek City sozinho, afinal outros sites do Grupo NZN — Minha Série e VOXEL — também estarão produzindo conteúdo exclusivo direto do evento.

“É um prazer para a NZN ser parceira de um evento criado na cidade onde ela foi fundada e ainda tem sua sede. Sem dúvidas, o público das nossas marcas vai aproveitar muito todo o conteúdo produzido no Geek City”, comento a diretora de marketing e comunicação da NZN Tayara Simões. Para Bruno Neves, um dos idealizadores do Geek City, a parceria chega para reforçar a visibilidade nacionalmente do evento que acontece pelo segundo ano.

O Geek City 2018 acontece em Curitiba entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro

Neste ano, o evento contará com nomes de peso e já estão confirmadas as presenças de Carlos Villagran (o Quico de “Chaves”) e do Choque de Cultura, da TV Quase. Entre as atrações estão ainda lançamento de jogos, uma galeria de artistas para quadrinhistas brasileiros, torneios de eSports e painéis com as grandes distribuidoras de filmes.

O Geek City acontece entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro no Expo Renault Barigui em Curitiba (PR).  Os ingressos custam a partir de R$ 55 e podem ser encontrados no site oficial do Geek City 2018.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.