Titans: trailer apresenta série dos Jovens Titãs com Robin e heróis da DC

1 min de leitura
Imagem de: Titans: trailer apresenta série dos Jovens Titãs com Robin e heróis da DC

O serviço de streaming DC Universe divulgou o primeiro trailer oficial de "Titans", série dos Jovens Titãs que será lançada junto à plataforma online.

Titans segue jovens heróis de todo o Universo DC enquanto eles atingem a maioridade e procuram pertencer a uma versão mais realista da clássica franquia Teen Titans. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que poderia trazer o Inferno na Terra. Juntando-se a eles ao longo do caminho estão a esquentada Estelar e o adorável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família substituta e um time de heróis.

Confira o trailer da nova série.

Na série, Dick Grayson (Brenton Thwaites) surge das sombras para se tornar o líder de uma equipe destemida de novos heróis que inclui Estelar (Anna Diop), Raven (Teagan Croft), Rapina (Alan Ritchson), Columba (Minka Kelly), Mutano (Ryan Potter), entre outros.

Titans (Jovens Titãs) será lançada com exclusividade na plataforma digital DC Universe, assim como Doom Patrol, Swamp Thing (Monstro do Pântano) e as animações da Liga da Justiça Jovem e da Arlequina.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.