Clássico! Abram alas para o LEGO Aston Martin DB5 do James Bond

1 min de leitura
Imagem de: Clássico! Abram alas para o LEGO Aston Martin DB5 do James Bond

Ainda que James Bond tenha tido vários veículos ao longo de sua trajetória, os Aston Martin foram os que mais estiveram associado ao mais famoso espião do cinema. Os modelos combinavam charme e praticidade, com os mais diversos gadgets usados por 007 para distrair ou abater seus inimigos. Eis que a LEGO vai realizar o sonho dos fãs com o lançamento de uma réplica do Aston Martin DB5, visto em nada menos que 12 filmes, entre clássicos e os mais recentes.

O Creator Expert James Bond Aston Martin DB5 é o mais fiel que um LEGO pode ser. Diferente dos brinquedos tradicionais, esse aqui mira mesmo os marmanjos: são 1290 peças e a própria companhia exige que você tenha pelo menos 16 anos para montar a miniatura, reproduzida em uma escala de 1:8, com 34 cm de comprimento, 10 cm de altura e 12 cm de largura.

E essa versão respeita os mínimos detalhes: tem um escudo contra rajadas de balas que salta para proteger a janela traseira, metralhadoras que emergem do pára-choque, tubos de escape operados por uma alavanca no câmbio, pontas espinhosas nas calotas, computador de rastreamento, entre outros mimos que farão os colecionadores pirar — incluindo um assento que pode ser ejetado.

O item ficou pronto a tempo de transitar pela Comic-Con International: San Diego e tem seu lançamento oficial no dia 1º de agosto, a US$ 150 (R$ 574,50 na conversão direta).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.