Microsoft promete anúncio de novo hardware ligado ao Xbox na Gamescom

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft promete anúncio de novo hardware ligado ao Xbox na Gamescom

Com presença confirmada na Gamescom 2018, a Microsoft deve usar o evento europeu para promover o lançamento de um novo hardware ligado ao Xbox. Em seu blog oficial, a empresa confirmou o desenvolvimento da novidade e prometeu trazer uma linha completa de acessórios e jogos para sua plataforma.

Elite Controller

Até o momento, a empresa não forneceu mais detalhes sobre o que está preparando, mas informações que circulam pela internet nos dão algumas expectativas sobre isso. Enquanto um novo modelo do console é improvável, o evento é o palco perfeito para a empresa revelar sua nova versão do Elite Controller, alvo de diversos vazamentos nos últimos meses.

Mixer, Xbox e Fanfest

As imagens que surgiram até o momento revelam a presença de um conector USB-C para recarga, conectividade Bluetooth nativa com dispositivos Windows 10 e a possibilidade de alternar entre três perfis de uso. O Elite Controller original se provou um sucesso para a empresa, atingindo um público mais amplo do que o nicho de jogadores profissionais que ela procurava atender.

Elite Controller

Para a Gamescom 2018, a empresa também prepara espaços dedicados ao Mixer, uma nova edição de sua tradicional Fanfest e diversos itens relacionados ao Xbox. E você, o que espera que a empresa traga para o evento? Compartilhe suas expectativas em nossa seção de comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.