'Momo': ligações de um número misterioso estão aterrorizando a internet

1 min de leitura
Imagem de: 'Momo': ligações de um número misterioso estão aterrorizando a internet
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Você recebe uma ligação de um número desconhecido e, acompanhando o número, essa imagem bizarra vem junto no pacote. Nada bacana. Acontece que muitas pessoas pela internet estão assustadas com esse caso: um número misterioso está realizando ligações em países sul-americanos com o simples intuito de assustar.

O número do contato é +81 345102539, com código do Japão. Na descrição, há uma mensagem que você confere na imagem abaixo. Em tradução literal, ela significa “As pessoas me chamam de L”. De acordo com os relatos no Twitter, a pessoa por trás do número se chama “Momo” e sabe conversar em vários idiomas.

kanjiTradução da frase no contato

Obviamente, a imagem utilizada por Momo não é real. É uma figura que foi vista pela internet em 2016, no Japão. Como uma escultura, a “mulher-pássaro” pertence ao museu Vanilla Gallery, no distrito de Ginza, em Tóquio.

Brincadeiras de lado, é preciso notar o seguinte: se qualquer número desconhecido entrar em contato com você na internet, não envie seus dados pessoais. Mantenha sua privacidade.

Número'Momo'

Escultura no Japão

eculturaEscultura

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.