PUBG Mobile lança atualização com nova arma e modo de jogo; baixe agora

1 min de leitura
Imagem de: PUBG Mobile lança atualização com nova arma e modo de jogo; baixe agora

O PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) para dispositivos móveis está mais próximo de uma adaptação de sua edição para PC do que um título dedicado para ambiente mobile. Por isso, a Tencent vem sempre revisando o app, para torná-lo mais adequado para a experiência com tablets e smartphones. Mesmo com o recente release de junho, o 0.6.0, a companhia libera o 0.7.0, que ainda está em construção e já pode ser baixado antes de sua distribuição mais estável.

Entre as novidades estão o “Arcade Mode - War”, uma variação mais rápida do modo Arcade; uma nova arma, o SLR Sniper Rifle; e o “Portable Closet”, uma armário portátil que pode ser usado para armazenar e trocar as roupas durante o combate.

Para experimentar esse update é muito simples. Não é necessário fazer parte do programa beta tester e nem precisa ter cadastro, é só baixar direto da Play Store. Contudo, assim só é possível usar um personagem convidado, sem o uso de sua conta. Da mesma forma, também fica desativado o registro de pontuação. Por enquanto, não há notícias sobre o 0.7.0 para iOS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.