Lembra o meme do He-Man rindo? Então, ele virou bonequinho e estará à venda

1 min de leitura
Imagem de: Lembra o meme do He-Man rindo? Então, ele virou bonequinho e estará à venda

Se você gosta de memes e não esteve em uma galáxia distante nessa década, então deve se lembrar de um engraçado vídeo em que o He-Man explora toda sua alegria ao som de uma versão dançante de “What’s Up”, do Four Non Blondes. O lip-synch do Príncipe Adam, criado inicialmente em 2005, fez tanto sucesso que o conteúdo no YouTube acumula nada menos que mais de 139 milhões de visualizações desde sua postagem, em 2010. E agora, o sonho dos entusiastas dessa brincadeira vai virar realidade: o meme se tornou um bonequinho e estará à venda na San Diego Comic-Con International, no mês que vem.

O anúncio foi feito pela popular companhia de brinquedos Super7, em sua conta de Instagram. Além do herói rindo em sua contraparte humana, esse He-Man fanfarrão também terá uma espada do poder rosa e uma embalagem glitter arco-íris.

Confira a foto abaixo:

he-man

Para quem quiser comprar, a miniatura estará disponível no evento pop-up Hordak’s Lair, na San Diego Comic-Con International, nos dias 18 e 19 de julho. Estarão lá também novas figuras inspiradas no desenho dos Mestres do Universo, a exemplo de Orko, Mekaneck, Maligna, Aríete, entre outros. Os preços não foram revelados.

Só para não deixarmos esse vídeo morrer, vejamos então mais uma vez:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.