Julho na Netflix: Warcraft, série nacional, Devil May Cry e mais

16 min de leitura
Imagem de: Julho na Netflix: Warcraft, série nacional, Devil May Cry e mais

Netflix anunciou sua agenda de destaques para o mês de julho na plataforma de streaming. Entre os lançamentos originais estão: a 7ª temporada de Orange is the New Black, levando as detentas de Litchfield para um novo lar; o 2º ano de Anne with an E, com novos personagens de Green Gables; a estreia de Samantha!, a primeira série de comédia nacional da Netflix; e a animação baseada no game Devil May Cry.

A companhia programou também temporadas mais recentes de séries populares, com novos episódios de Grimm, Bates Motel e Archer. Vale destacar ainda a entrada no catálogo de Good Girls, série originalmente da NBC nos Estados Unidos e que foi adquirida com exclusividade pela Netflix para o mercado internacional.

Em julho, chegam também à plataforma os filmes Sobrenatural: A Origem, Vizinhos 2, Pixels, Ricki and the Flash: De Volta pra Casa, Uma Repórter em Apuros, Meu Passado Me Condena e muitos outros.

Confira abaixo a lista de destaques da Netflix para julho.

Séries

Good Girls: 1ª temporada (dia 3)

Sem dinheiro e frustradas, três mães decidem dar a volta por cima assaltando um supermercado. Mas quando o lucro é maior do que o esperado, os problemas também são.

Uma animação.Devil May Cry.

Devil May Cry: 1ª temporada (dia 2)

Essa assustadora animação narra as aventuras de Dante, um caçador de demônios meio-humano conhecido por capturar os demônios mais ameaçadores.

Grimm: 6ª temporada (dia 3)

Os Wesens atacam com força total, mas Nick e seus aliados entram em ação para evitar que eles dominem a cidade.

Anne with an E: 2ª temporada (dia 6)

O mundo mágico de Anne em Green Gables expande seus horizontes com a chegada de novos personagens e lições preciosas sobre amor, perda e amadurecimento.

Uma mulher.Samantha!

Samantha!: 1ª temporada (dia 6)

Cantora e apresentadora infantil nos anos 80, Samantha se agarra ao pouco que resta de sua fama enquanto cria planos mirabolantes para voltar ao estrelato. Com Emanuelle Araújo e Douglas Silva. Produção executiva de Alice Braga.

Jogos Sagrados: 1ª temporada (dia 6)

Baseada no romance de Vikram Chandra, esta série ambientada em Mumbai explora a corrupção no submundo da ascendente economia indiana.

Bates Motel: 5ª temporada (dia 10)

Dois anos depois, Norman parece estar vivendo uma vida normal. Mas pensamentos sombrios continuam rondando sua mente…

Quatro pessoas.Bates Motel.

Archer: 9ª temporada (dia 13)

Archer e sua turma são transportados para uma ilha e enfrentam areia movediça e canibais às vésperas da Segunda Guerra Mundial.

Bordertown: 1ª temporada (dia 15)

Um detetive aceita um emprego em uma pequena cidade para passar mais tempo com a família, mas logo se vê envolvido em uma teia de assassinatos perturbadores.

Final Space: 1ª temporada (dia 20)

Nesta série de animação, um astronauta e seu amigo destruidor de planetas embarcam em uma aventura intergaláctica. Sua missão não é nada simples: descobrir onde o universo termina.

Gran Hotel: 3ª temporada (dia 20)

Alicia sonha em começar uma vida nova com Julio, mas seu marido controlador tem outros planos. Enquanto isso, Belén e Andrés disputam Camila.

Orange Is The New Black: 6ª temporada (dia 27)

A realidade agora é outra. Na nova temporada, as detentas de Litchfield vão ter que encarar duros desafios em seu novo lar: a prisão de segurança máxima.

Várias pessoas reunidas.Orange is the new Black.

Roman Empire: Reign of Blood: Master of Rome (dia 27)

Júlio César dá início a uma das maiores dinastias da história, mas logo descobre que o poder absoluto tem o seu preço.

Bem-vindo à família (dia 27)

Ao descobrir que foram deixadas de fora do testamento, a filha e a namorada do falecido fazem de tudo para encobrir sua morte.

El Chapo: 3ª temporada (a definir)

Na terceira temporada da série, o chefe do Cartel de Sinaloa continua tentando expandir seus domínios para além do México e se tornar o narcotraficante mais poderoso do mundo.

Filmes

Duck Butter (dia 1º)

Desiludidas com a falta de honestidade nas relações, duas mulheres decidem passar 24 horas juntas para explorar novas formas de intimidade.

Sobrenatural: A Origem (dia 2)

Ao ajudar uma adolescente a contatar sua falecida mãe, a vidente Elise Rainier liberta um demônio que passa a atormentar a jovem.

Uma pessoa assustando outra.

Meu Passado Me Condena (dia 5)

Fábio e Miá fazem um cruzeiro de lua de mel na Europa, onde encontram seus respectivos ex-namorados, que também se casaram.

Minha Primeira Caçada (dia 6)

Com seu cinegrafista registrando cada momento, o famoso caçador Buck Ferguson embarca em uma aventura para tentar reconquistar o amor de seu filho, mas a reaproximação é mais difícil do que imaginava. Com Josh Brolin.

Sob a Pele do Lobo (dia 6)

Nesta história ambientada no final do século 19, um caçador vivendo em total isolamento nas montanhas entre a Espanha e a França decide comprar uma esposa para lhe fazer companhia.

Dope: Um Deslize Perigoso (dia 7)

Ao aceitar o convite para uma festa underground, um jovem estudioso de um bairro violento de Los Angeles inicia uma aventura que mudará para sempre a sua vida.

Uma Repórter em Apuros (dia 10)

Em busca de um novo sentido na vida, uma repórter aceita se tornar correspondente de guerra no Afeganistão e redescobre seu amor pelo jornalismo. Baseado em "The Taliban Shuffle", livro de memórias da jornalista Kim Barker. Com Tina Fey, Margot Robbie, Martin Freeman e Alfred Molina.

Três repórteres.

Próxima Parada: Apocalipse (dia 13)

Em um cenário apocalíptico, um homem atravessa os Estados Unidos em uma jornada de alto risco para reencontrar a namorada grávida. Com Theo Jones (Série Divergente), Kat Graham (Vampire Diaries) e Forest Whitaker (Pantera Negra, Rogue One: Uma História Star Wars).

Vizinhos 2 (dia 14)

Com um novo bebê a caminho, Mac e Kelly decidem se mudar para o subúrbio. Mas quando a casa ao lado se torna uma república de meninas dispostas a provar que não ficam devendo nada ao universo masculino, eles só veem uma saída para conseguir vender a propriedade: convocar seu velho inimigo Teddy para resolver a situação. Com Seth Rogen, Rose Byrne, Chloë Grace Moretz e Zac Efron.

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos (dia 14)

Nesta história de fantasia baseada no famoso videogame, orcs e humanos precisam unir forças quando o planeta Azeroth é atacado por guerreiros de Draenor.

Um orc.Warcraft.

Temporada de Caza (dia 15)

Após dez anos separados, um experiente guia de caça e seu filho rebelde se reencontram no inóspito inverno da Patagônia, sendo forçados a confrontar sua própria capacidade de matar e perdoar.

Clube dos Infiéis Honestos (dia 19)

Quatro amigos de infância se reencontram e descobrem que todos perderam o interesse em suas esposas. Para reacender o desejo perdido, eles resolvem criar um clube da infidelidade para realizar suas aventuras sexuais.

Extinção (dia 27)

Neste suspense de ficção científica, um homem atormentado por pesadelos sobre uma invasão alienígena é forçado a enfrentar seus piores medos quando forças extraterrestres começam a exterminar os habitantes da Terra.

Uma pessoa correndo.Pixels.

Pixels (dia 28)

Quando um mal-entendido leva alienígenas a atacar a Terra como nos velhos jogos de videogame, Sam e outros reis do fliperama entram em ação para salvar o dia. Com Adam Sandler, Kevin James e Peter Dinklage.

Ricki and the Flash: De Volta pra Casa (dia 31)

Ricki (Meryl Streep) sai de casa para viver o sonho do rock, mas não é muito bem-vinda quando decide voltar a fazer parte da família.

Documentários e Variedades

The Comedy Lineup (dia 3)

Novos talentos da comédia stand-up destilam todo o seu humor em apresentações hilárias de 15 minutos. Prepare-se para morrer de rir. Várias vezes.

Comedians in Cars Getting Coffee: New 2018: Freshly Brewed (dia 6)

Nos novos episódios de 2018, Jerry Seinfeld dá carona a 12 comediantes consagrados, incluindo Jerry Lewis, Ellen DeGeneres e Dave Chappelle.

Duas pessoas em um carro.Comedians in Cars Getting Coffee.

Juventus: Prima Squadra: Parte B (dia 6)

Na segunda metade da temporada, a Juventus enfrenta duros desafios na disputa pelo campeonato italiano e para avançar na Liga dos Campeões.

Somebody Feed Phil: Segundo Prato (dia 6)

Phil Rosenthal continua sua divertida jornada gastronômica pelo mundo. Dublin, Veneza, Buenos Aires, Copenhague, Cidade do Cabo e Nova York são as estrelas da nova temporada.

Sugar Rush (dia 13)

Tempo é o principal ingrediente nesta competição frenética para ver quem prepara as sobremesas mais deliciosas.

Uma montagem.Sugar Rush.

O Joel McHale Show com Joel McHale: Parte 2 (dia 15)

As notícias que estão bombando, as últimas do mundo pop, o que rola nas redes sociais, quadros de humor e muitos mais. Tudo isso no novo programa semanal do comediante, ator e apresentador Joel McHale.

Incríveis por Dentro (dia 20)

Elas podem até parecer comuns, mas escondem segredos inacreditáveis. Nestas casas extraordinárias, o normal é literalmente só fachada.

Last Chance U: A vida depois da EMCC (dia 20)

A aclamada série é transportada para uma faculdade do Kansas onde um técnico linha-dura tenta recuperar um programa estudantil enfrentando sérios problemas.

Turismo Macabro (dia 20)

De um lago nuclear a uma floresta assombrada, o jornalista David Farrier percorre o mundo visitando pontos turísticos inusitados e muitas vezes macabros.

Um padre com uma cruz.O Diabo e o padre Amorth.

O Diabo e o Padre Amorth (dia 23)

Quarenta anos após o lançamento do filme “O Exorcista”, o diretor William Friedkin recebe permissão do Vaticano para acompanhar o padre Gabriele Amorth em sua nona tentativa de exorcizar uma mulher.

Operação Enganosa (dia 27)

Este impactante documentário revela como a indústria multibilionária de produtos médico-hospitalares coloca diariamente em risco a vida de pacientes.

Kids

Zoe e Raven: 2ª temporada (dia 6)

A preparação para o campeonato não está fácil para Zoe e o time do Campo Brilhante. Eles terão que encarar um desfalque na equipe, um incêndio misterioso e outros obstáculos.

As Épicas Aventuras do Capitão Cueca (dia 13)

Com um problema atrás do outro, a solução para esta dupla mega bagunceira é transformar o intratável diretor da escola no Capitão Cueca.

Uma animação.Capitão Cueca.

Going for Gold (dia 15)

Após se mudar para a Austrália, a americana Emma monta uma equipe de cheerleaders com suas novas amigas. Será que elas vão conseguir derrotar as garotas malvadas e vencer o campeonato?

Pato Pato Ganso (dia 20)

Às vésperas da temporada migratória, o ganso solteiro Peng perde o controle e acaba atingindo um bando de patos. Com uma asa quebrada e dois patinhos órfãos para vigiar, ele precisa começar sua jornada rumo ao sul – com um gato faminto na sua cola.

A Pior das Bruxas: 2ª temporada (dia 27)

A atrapalhada bruxinha Mildred e suas melhores amigas continuam embarcando em grandes aventuras e muitas confusões na nova temporada da série.

Uma bruxa.A Pior das Bruxas.

Luna Petúnia: De Volta à Incrivolândia: 2ª temporada (dia 29)

Ela está de volta com o poder de tornar possível o impossível! Junte-se a Luna e seus amigos para mais aventuras na Incrivolândia e em outros lugares.

Via: Minha Série

A Netflix Brasil anunciou sua agenda de destaques para o mês de julho na plataforma de streaming.
Entre os lançamentos originais estão: a 7ª temporada de Orange is the New Black, levando as detentas de Litchfield para um novo lar; o 2º ano de Anne with an E, com novos personagens de Green Gables; a estreia de Samantha!, a primeira série de comédia nacional da Netflix; e Jogos Sagrados, produção indiana baseada no romance de Vikram Chandra.
A companhia programou também temporadas mais recentes de séries populares, com novos episódios de Grimm, Bates Motel e Archer. Vale destacar ainda a entrada no catálogo de Good Girls, série originalmente da NBC nos Estados Unidos e que foi adquirida com exclusividade pela Netflix para o mercado internacional.


Em julho, chegam também à plataforma os filmes Sobrenatural: A Origem, Vizinhos 2, Pixels, Ricki and the Flash: De Volta pra Casa, Uma Repórter em Apuros, Meu Passado Me Condena e muitos outros.
Confira abaixo a lista de destaques da Netflix para julho.
SériesGood Girls: 1ª temporada (dia 3)

Sem dinheiro e frustradas, três mães decidem dar a volta por cima assaltando um supermercado. Mas quando o lucro é maior do que o esperado, os problemas também são.
Grimm: 6ª temporada (dia 3)

Os Wesens atacam com força total, mas Nick e seus aliados entram em ação para evitar que eles dominem a cidade.
Anne with an E: 2ª temporada (dia 6)

O mundo mágico de Anne em Green Gables expande seus horizontes com a chegada de novos personagens e lições preciosas sobre amor, perda e amadurecimento.
Samantha!: 1ª temporada (dia 6)

Cantora e apresentadora infantil nos anos 80, Samantha se agarra ao pouco que resta de sua fama enquanto cria planos mirabolantes para voltar ao estrelato. Com Emanuelle Araújo e Douglas Silva. Produção executiva de Alice Braga.
Jogos Sagrados: 1ª temporada (dia 6)

Baseada no romance de Vikram Chandra, esta série ambientada em Mumbai explora a corrupção no submundo da ascendente economia indiana.
Bates Motel: 5ª temporada (dia 10)

Dois anos depois, Norman parece estar vivendo uma vida normal. Mas pensamentos sombrios continuam rondando sua mente…
Archer: 9ª temporada (dia 13)

Archer e sua turma são transportados para uma ilha e enfrentam areia movediça e canibais às vésperas da Segunda Guerra Mundial.
Bordertown: 1ª temporada (dia 15)

Um detetive aceita um emprego em uma pequena cidade para passar mais tempo com a família, mas logo se vê envolvido em uma teia de assassinatos perturbadores.
Final Space: 1ª temporada (dia 20)

Nesta série de animação, um astronauta e seu amigo destruidor de planetas embarcam em uma aventura intergaláctica. Sua missão não é nada simples: descobrir onde o universo termina.
Gran Hotel: 3ª temporada (dia 20)

Alicia sonha em começar uma vida nova com Julio, mas seu marido controlador tem outros planos. Enquanto isso, Belén e Andrés disputam Camila.
Orange Is The New Black: 6ª temporada (dia 27)

A realidade agora é outra. Na nova temporada, as detentas de Litchfield vão ter que encarar duros desafios em seu novo lar: a prisão de segurança máxima.
Roman Empire: Reign of Blood: Master of Rome (dia 27)

Júlio César dá início a uma das maiores dinastias da história, mas logo descobre que o poder absoluto tem o seu preço.
Bem-vindo à família (dia 27)

Ao descobrir que foram deixadas de fora do testamento, a filha e a namorada do falecido fazem de tudo para encobrir sua morte.
El Chapo: 3ª temporada (a definir)

Na terceira temporada da série, o chefe do Cartel de Sinaloa continua tentando expandir seus domínios para além do México e se tornar o narcotraficante mais poderoso do mundo.
FilmesDuck Butter (dia 1º)Desiludidas com a falta de honestidade nas relações, duas mulheres decidem passar 24 horas juntas para explorar novas formas de intimidade.
Sobrenatural: A Origem (dia 2)Ao ajudar uma adolescente a contatar sua falecida mãe, a vidente Elise Rainier liberta um demônio que passa a atormentar a jovem.
Meu Passado Me Condena (dia 5)Fábio e Miá fazem um cruzeiro de lua de mel na Europa, onde encontram seus respectivos ex-namorados, que também se casaram.
Minha Primeira Caçada (dia 6)Com seu cinegrafista registrando cada momento, o famoso caçador Buck Ferguson embarca em uma aventura para tentar reconquistar o amor de seu filho, mas a reaproximação é mais difícil do que imaginava. Com Josh Brolin.
Sob a Pele do Lobo (dia 6)Nesta história ambientada no final do século 19, um caçador vivendo em total isolamento nas montanhas entre a Espanha e a França decide comprar uma esposa para lhe fazer companhia.
Dope: Um Deslize Perigoso (dia 7)Ao aceitar o convite para uma festa underground, um jovem estudioso de um bairro violento de Los Angeles inicia uma aventura que mudará para sempre a sua vida.
Uma Repórter em Apuros (dia 10)Em busca de um novo sentido na vida, uma repórter aceita se tornar correspondente de guerra no Afeganistão e redescobre seu amor pelo jornalismo. Baseado em "The Taliban Shuffle", livro de memórias da jornalista Kim Barker. Com Tina Fey, Margot Robbie, Martin Freeman e Alfred Molina.
Próxima Parada: Apocalipse (dia 13)Em um cenário apocalíptico, um homem atravessa os Estados Unidos em uma jornada de alto risco para reencontrar a namorada grávida. Com Theo Jones (Série Divergente), Kat Graham (Vampire Diaries) e Forest Whitaker (Pantera Negra, Rogue One: Uma História Star Wars).
Vizinhos 2 (dia 14)Com um novo bebê a caminho, Mac e Kelly decidem se mudar para o subúrbio. Mas quando a casa ao lado se torna uma república de meninas dispostas a provar que não ficam devendo nada ao universo masculino, eles só veem uma saída para conseguir vender a propriedade: convocar seu velho inimigo Teddy para resolver a situação. Com Seth Rogen, Rose Byrne, Chloë Grace Moretz e Zac Efron.
Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos (dia 14)Nesta história de fantasia baseada no famoso videogame, orcs e humanos precisam unir forças quando o planeta Azeroth é atacado por guerreiros de Draenor.
Temporada de Caza (dia 15)Após dez anos separados, um experiente guia de caça e seu filho rebelde se reencontram no inóspito inverno da Patagônia, sendo forçados a confrontar sua própria capacidade de matar e perdoar.
Clube dos Infiéis Honestos (dia 19)Quatro amigos de infância se reencontram e descobrem que todos perderam o interesse em suas esposas. Para reacender o desejo perdido, eles resolvem criar um clube da infidelidade para realizar suas aventuras sexuais.
Extinção (dia 27)Neste suspense de ficção científica, um homem atormentado por pesadelos sobre uma invasão alienígena é forçado a enfrentar seus piores medos quando forças extraterrestres começam a exterminar os habitantes da Terra.
Pixels (dia 28)Quando um mal-entendido leva alienígenas a atacar a Terra como nos velhos jogos de videogame, Sam e outros reis do fliperama entram em ação para salvar o dia. Com Adam Sandler, Kevin James e Peter Dinklage.
Ricki and the Flash: De Volta pra Casa (dia 31)Ricki (Meryl Streep) sai de casa para viver o sonho do rock, mas não é muito bem-vinda quando decide voltar a fazer parte da família.
Documentários e VariedadesThe Comedy Lineup (dia 3)Novos talentos da comédia stand-up destilam todo o seu humor em apresentações hilárias de 15 minutos. Prepare-se para morrer de rir. Várias vezes.
Comedians in Cars Getting Coffee: New 2018: Freshly Brewed (dia 6)Nos novos episódios de 2018, Jerry Seinfeld dá carona a 12 comediantes consagrados, incluindo Jerry Lewis, Ellen DeGeneres e Dave Chappelle.
Juventus: Prima Squadra: Parte B (dia 6)Na segunda metade da temporada, a Juventus enfrenta duros desafios na disputa pelo campeonato italiano e para avançar na Liga dos Campeões.
Somebody Feed Phil: Segundo Prato (dia 6)Phil Rosenthal continua sua divertida jornada gastronômica pelo mundo. Dublin, Veneza, Buenos Aires, Copenhague, Cidade do Cabo e Nova York são as estrelas da nova temporada.
Sugar Rush (dia 13)Tempo é o principal ingrediente nesta competição frenética para ver quem prepara as sobremesas mais deliciosas.
O Joel McHale Show com Joel McHale: Parte 2 (dia 15)As notícias que estão bombando, as últimas do mundo pop, o que rola nas redes sociais, quadros de humor e muitos mais. Tudo isso no novo programa semanal do comediante, ator e apresentador Joel McHale.
Incríveis por Dentro (dia 20)Elas podem até parecer comuns, mas escondem segredos inacreditáveis. Nestas casas extraordinárias, o normal é literalmente só fachada.
Last Chance U: A vida depois da EMCC (dia 20)A aclamada série é transportada para uma faculdade do Kansas onde um técnico linha-dura tenta recuperar um programa estudantil enfrentando sérios problemas.
Turismo Macabro (dia 20)De um lago nuclear a uma floresta assombrada, o jornalista David Farrier percorre o mundo visitando pontos turísticos inusitados e muitas vezes macabros.
O Diabo e o Padre Amorth (dia 23)Quarenta anos após o lançamento do filme
“O Exorcista”, o diretor William Friedkin recebe permissão do Vaticano para acompanhar o padre Gabriele Amorth em sua nona tentativa de exorcizar uma mulher.Operação Enganosa (dia 27)Este impactante documentário revela como a indústria multibilionária de produtos médico-hospitalares coloca diariamente em risco a vida de pacientes.
KidsZoe e Raven: 2ª temporada (dia 6)A preparação para o campeonato não está fácil para Zoe e o time do Campo Brilhante. Eles terão que encarar um desfalque na equipe, um incêndio misterioso e outros obstáculos.
As Épicas Aventuras do Capitão Cueca (dia 13)Com um problema atrás do outro, a solução para esta dupla mega bagunceira é transformar o intratável diretor da escola no Capitão Cueca.
Going for Gold (dia 15)Após se mudar para a Austrália, a americana Emma monta uma equipe de cheerleaders com suas novas amigas. Será que elas vão conseguir derrotar as garotas malvadas e vencer o campeonato?
Pato Pato Ganso (dia 20)Às vésperas da temporada migratória, o ganso solteiro Peng perde o controle e acaba atingindo um bando de patos. Com uma asa quebrada e dois patinhos órfãos para vigiar, ele precisa começar sua jornada rumo ao sul – com um gato faminto na sua cola.
A Pior das Bruxas: 2ª temporada (dia 27)A atrapalhada bruxinha Mildred e suas melhores amigas continuam embarcando em grandes aventuras e muitas confusões na nova temporada da série.
Luna Petúnia: De Volta à Incrivolândia: 2ª temporada (dia 29)Ela está de volta com o poder de tornar possível o impossível! Junte-se a Luna e seus amigos para mais aventuras na Incrivolândia e em outros lugares.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.