Filme da Netflix “baseado em VR” ganha trailer e data de estreia

1 min de leitura
Imagem de: Filme da Netflix “baseado em VR” ganha trailer e data de estreia
Imagem: netflix

A Netflix liberou hoje (15) o primeiro trailer do filme Kiss Me First, um drama que contará a história de uma garota que investiga o assassinato de seus amigos enquanto eles estavam inseridos em um mundo de realidade virtual. Os criadores da película já trabalharam em grandes sucessos da TV global, como a série britânica Skins.

Fara isso, a plataforma de streaming anunciou a data de lançamento do filme no serviço: dia 29 de junho, exatamente duas semanas a partir de hoje.

Não há muitos detalhes oficiais sobre a trama, mas o trailer do filme deixa transparecer que a ideia toda de Kiss Me First se parece muito com a premissa do anime japonês Sword Art Online, no qual várias pessoas ficam presas em um game de VR e vários “assassinatos” ocorrem. A história, naturalmente, deve trazer mais diferenças entre os dois títulos, mas, se você gostou do anime, as chances de gostar de Kiss Me First são grandes.

O filme, contudo, é baseado em um romance de Lottie Moggach, o qual segue a vida de Leila, uma garota que se vê viciada em um game chamado Agora. A partir disso, ela conhece outra menina, Tess, com a qual cria uma amizade. A amiga eventualmente desaparece, e Leila assume sua identidade online para investigar a situação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.