PlayStation na Estrada leva várias estações de jogo em viagem pelo Brasil

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation na Estrada leva várias estações de jogo em viagem pelo Brasil

Aproveitando a empolgação gerada pela E3 2018, a Sony anunciou na última quinta-feira (14) a iniciativa PlayStation na Estrada, que pretende aumentar a conscientização da marca pelo Brasil. A partir do dia 16 de junho, a empresa vai passar por diferentes locais dando ao público a oportunidade de jogar diversas novidades para o PlayStation 4 e o PlayStation VR.

PlayStation

O início dessa viagem acontece no estado de São Paulo, que terá eventos na capital (no dia 16), em Campinas (entre os dias 22 e 24) e em Santos (entre os dias 28 e 30). Os horários completos devem ser oferecidos pela empresa no Blog do PlayStation dedicado ao público brasileiro, que também deve oferecer detalhes sobre os locais em que a jogatina vai rolar.

O caminhão usado no PlayStation na Estrada possui 5 estações de game, sendo que uma extra será totalmente dedicada ao PlayStation VR. A Sony promete uma série de brindes e atividades para quem conferir o evento, que em breve deve chegar a outras cidades do Brasil, cujos nomes devem ser informados em breve.

PlayStation na Estrada leva várias estações de jogo em viagem pelo Brasil via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.