Jogo mobile pode ter revelado que Surface Phone está mesmo em produção

1 min de leitura
Imagem de: Jogo mobile pode ter revelado que Surface Phone está mesmo em produção

Já faz algum tempo que a Microsoft aposta em alternativas para versões de celulares que funcionem com o sistema operacional próprio da marca. Porém, conquistar o mercado com este tipo de produto tem sido uma tarefa difícil. A recepção do público consumidor sempre listou uma série de problemas nos aparelhos.

Surface Phone é a aposta da Microsoft para novo celular

Para tentar reverter a fama da marca entre o nicho mobile, a empresa reúne esforços em um projeto denominado Surface Phone. A novidade já é aguardada há algum tempo pelos usuários.

Imagens previamente divulgadas dão sinais de um aparelho marcado pelo design arrojado e pela tecnologia de ponta.

Desse modo, a Microsoft aposta nos aspectos externos do Surface Phone para incluir o Windows 10 como sistema operacional do equipamento e ganhar a confiança dos usuários com uma versão que esteja à altura das expectativas.

Isso porque o Windows 10 traria dessa vez uma versão atualizada e configurada especialmente para os celulares. Esta versão especial é o "Andromeda OS".

Jogo Miami Heat pode ter sido desenvolvido para Andromeda OS

Aumentando as expectativas em torno do projeto da Microsoft, o jogo Miami Heat foi lançado recentemente para ser rodado em Windows 10.

O que se percebeu é que as configurações do jogo  mantém características de aplicativo desenvolvido para aparelhos móveis.

Feito pela Electric Square e Microsoft Studios, o jogo demanda uso de recurso touchscreen em PCs, por exemplo, além de assinalar na descrição a capacidade de ser rodado em aparelhos com o Andromeda OS.

Além de evidenciar a criação de aplicativos para o novo Surface Phone, com o lançamento de Miami Heat a Microsoft demonstra a preocupação de lançá-lo em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.