Versão do Switch sem dock não deve chegar ao Ocidente

1 min de leitura
Imagem de: Versão do Switch sem dock não deve chegar ao Ocidente

Na semana passada, a Nitendo passou a vender no Japão uma versão “estritamente portátil” do Switch, que não vinha acompanhada pelo dock que conecta o aparelho na TV, tampouco por um cabo HDMI ou recarregador. Segundo a empresa, enquanto a oferta deve ser mantida no país, não há planos de trazê-la para o mercado ocidental.

Nintendo Switch

O novo formato do dispositivo é voltado a atender casas em que já existe um Switch vendido no modelo “tradicional”, mas que desejam adquirir uma unidade extra do produto. A Nintendo estuda trazer vários formatos de hardware para atender aos desejos do público, o que pode incluir pacotes com características diferentes também para o público ocidental em um momento futuro.

Com a decisão, quem pretende comprar o Nintendo Switch nos Estados Unidos só vai encontrar a versão convencional, que obrigatoriamente acompanha o dock de conexão. Por lá, a empresa também vende alguns pacotes especiais associados a jogos como Mario Odyssey, que garantem desde peças com acabamento customizado até brindes como um case de transporte personalizado.

Versão do Switch sem dock não deve chegar ao Ocidente via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.