Jogo mobile de tiro CrossFire: Legends é lançado com servidores brasileiros

1 min de leitura
Imagem de: Jogo mobile de tiro CrossFire: Legends é lançado com servidores brasileiros

A versão para celulares com AndroidiOS do popular jogo de tiro para PC CrossFire foi lançada hoje (25) e terá servidores exclusivos localizados em São Paulo para o público que mora no Brasil. Chamado de CrossFire: Legends, ele é gratuito e adiciona um modo battle royale com 120 jogadores ao game original.

A desenvolvedora Tencent destaca que o Brasil é um dos mercados prioritários para CrossFire: Legends e está preparando novidades para o cenário competitivo de e-sports do jogo. Além do modo battle royale, ele tem partidas rápidas de 5 contra 5 e modos clássicos como Matança em Equipe e Demolição.

Vários mapas estão disponíveis, como o Navio de Transporte, a Cidade de Cebu e a Praça de Ano Novo. A promessa é de que mais mapas continuem a ser adicionados em atualizações futuras. A companhia realçou ainda a otimização do jogo para celulares, com o requisito mínimo de 1 GB de memória RAM, o que deve permitir que ele rode tranquilamente até mesmo em smartphones mais antigos.

CrossFire: Legends está disponível para Android e iOS com eventos especiais para jogadores novos e veteranos marcando o lançamento do jogo.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.