Concert Kings, para iOS e Android, é um RPG onde você vive um astro do rock

1 min de leitura
Imagem de: Concert Kings, para iOS e Android, é um RPG onde você vive um astro do rock

Concert Kings, novo lançamento da Big Blue Bubbles, é um RPG especial: nele, você vai encarnar um astro do rock em ascensão durante uma turnê onde cada show é uma verdadeira batalha. Durante os concertos, você deve superar as bandas rivais usando as habilidades especiais dos membros de sua banda para se destacar no concorrido meio da música.

Você vai precisar de habilidade para compor as músicas da sua banda e, claro, saber personalizar os membros com centenas de opções de roupas e características físicas

Como em todo RPG clássico, as batalhas são realizadas no sistema de turnos. Porém, a novidade vem agora: você vai precisar de habilidade para compor as músicas da sua banda e, claro, saber personalizar os membros com centenas de opções de roupas e características físicas. Tudo isso conta na hora de tentar alcançar o sucesso.

game vai contar com diversas músicas pré-gravadas profissionalmente para você editar, personalizar e gerar os sucessos de sua banda, inclusive com a possibilidade de acrescentar suas próprias letras às canções criadas. Concert Kings vai ser lançado em breve – sem data definida ainda – para iOS e Android.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.