Veja o compositor de Game of Thrones tocando sua trilha no Nintendo Labo

1 min de leitura
Imagem de: Veja o compositor de Game of Thrones tocando sua trilha no Nintendo Labo

Game of Thrones (GoT) é um sucesso absoluto da HBO e a faixa de sua introdução se tornou um novo clássico da cultura pop mundial. O Nintendo Labo é o projeto da Nintendo que usa partes de papelão para criar diversas finalidades para o Nintendo Switch. Para mostrar como a iniciativa da companhia japonesa pode realmente funcionar como outros aparelhos, a IGN postou um vídeo em que Ramin Djawadi, compositor da trilha do seriado, reproduz sua criação no piano “feito em casa”.

Djawadi — também conhecido por contribuir com a identidade sonora do Universo Cinematrográfico Marvel — tentou usar pela primeira vez o kit montável Labo Toy-Con 1 Variety Kit. O resultado é impressionante, com direito a diferentes canais, com gravação de bateria eletrônica e tudo. Veja:

Tudo bem que o resultado se parece mais com uma versão 8-16 bits — e muita gente já até deve ter feito por aí um mashup de Zelda com GoT. Mas, se a coisa toda funcionou com um músico profissional e foi capaz de reproduzir o material com certa precisão, é de se esperar que o produto realmente faça sucesso junto aos amantes da música.

E você, já testou ou conhece os conjuntos Labo? O que acha da novidade?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.