Pokémon GO: versões Alola dos pokémons de Kanto estão chegando ao game

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: versões Alola dos pokémons de Kanto estão chegando ao game

Se você é um dos jogadores de Pokémon GO da atualidade, aqui vem notifica boa: as versões de Alola dos pokémons de Kanto chegarão ao game mobile, ou seja, as criaturinhas clássicas de Pokémon Sun e Moon chegarão com visuais repaginados e até tipos diferentes.

Apesar de não ter nada específico, um post no blog do game revelou que diversas criaturas da região de Kanto ganharão sua forma de Alola, como Pikachu, Raichu, Meow, Digglet e muitos outros, como você pode observar nas silhuetas abaixo:

PokémonPokémon GO em Alola

Portanto, pode esquecer os pokémons da sétima geração, já que apenas as variantes de Kanto na versão Alola vão aparecer em Pokémon GO. No post, é descrito: “Dias ensolarados à frente! Independentemente se sua previsão do tempo diz chuva ou sol, nós estamos celebrando ao redor do mundo com a introdução de alguns pokémons especiais da região tropical de Alola em Pokémon GO”.

Não há data para as criaturas chegarem ao game, mas com o anúncio revelado hoje, não deve demorar muito. Pokémon GO está disponível para iOS e Android.

Pokémon GO: versões Alola dos pokémons de Kanto estão chegando ao game via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.