A combinação de tecnologia com elementos de thriller e horror foi responsável por algumas séries e filmes de sucesso nos últimos anos, como a antologia “Black Mirror”. Outro exemplo dessa leva recente é o longa “Amizade Desfeita”, que chamou a atenção por ser todo passado dentro da tela de um computador, com os atores aparecendo durante conversas online.

Agora, o produtor Timur Bekmambetov — que também foi responsável pelo “Amizade Desfeita” — está levando para os cinemas mais um filme com conceito parecido. “Buscando...” é estrelado por John Cho e Debra Messing e acabou de ganhar um trailer legendado em português que você pode ver abaixo. Ele conta a história de um pai que está investigando o desaparecimento da filha.

Dirigido pelo estreante Aneesh Chaganty, “Buscando...” parece ser quase uma evolução natural do primeiro filme. Agora, a ação se passa não apenas nas telas de computadores, mas também nos celulares dos envolvidos com a história. A produção foi elogiada nos festivais internacionais nos quais foi exibida. Apesar do material de divulgação nacional, ainda não há uma data de estreia para o Brasil.

Cupons de desconto TecMundo: