Durante a mais recente reunião com acionistas realizada pela Ubisoft, o CEO Yves Guillemot revelou alguns dos planos futuros que a empresa tem em mente. Entre eles está a vontade de trazer todos os Triplo A lançados para consoles e para o PC também para o mundo mobile, seja de forma nativa ou usando plataformas de streaming.

Ubisoft

Segundo Guillemot, a Ubisoft está notando que dispositivos portáteis estão se tornando cada vez mais poderosos, e que, caso essa tendência continue, vai chegar o dia em que eles serão capazes de rodar bem títulos de alta qualidade. Com isso, as equipes de criação já estão se preparando para desenvolver projetos que se adaptem a todas as plataformas disponíveis no mercado.

No entanto, o CEO da desenvolvedora não divulgou detalhes sobre quando esses planos devem entrar em ação, tampouco falou sobre quais franquias devem fazer essa transição. Assim, vamos ter que esperar para ver por conta própria se a empresa vai ser bem-sucedida em fazer com que o mesmo jogo que roda na sua TV funcione igualmente bem (e ofereça a mesma experiência) em um smartphone ou um tablet.

Ubisoft quer trazer seus títulos Triplo A para o mobile no futuro via Voxel

Cupons de desconto TecMundo: