Um dos criadores da série animada Rick and Morty, Justin Roiland, anunciou hoje (10) através do Twitter que o programa de TV ganhará mais 70 episódios. Se formos considerar o tamanho das três primeiras temporadas, que tinham 10 episódios cada, a confirmação de Roiland pode indicar que teremos mais sete temporadas ainda por vir.

Não sabemos, contudo, quando a série volta para a TV. Rumores anteriores chegaram a afirmar que a animação só fará a estreia de sua quarta temporada em 2019, mas ainda não há qualquer indicação oficial a esse respeito.

Dan Harmon, o outro cocriador da série, também anunciou nas redes sociais que terá que voltar ao trabalho, para produzir mais episódios de Rick and Morty. Harmon, entretanto, fez algo um pouco mais informal do que a esquete comemorativa de Roiland.

Nothing this big has ever been seen in my shower

Uma publicação compartilhada por Dan Harmon (@danharmon) em

O Adult Swim, canal norte-americano que coloca a animação no ar, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Talvez por isso ainda não tenhamos qualquer previsão sobre quando o programa volta para as telinhas.

Cupons de desconto TecMundo: