Han Solo: veja cenas e novos cartazes do spin-off de Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Han Solo: veja cenas e novos cartazes do spin-off de Star Wars

A Disney e a Lucasfilm estão intensificando a divulgação de Han Solo: Uma História Star Wars, spin-off da franquia que estreia no próximo dia 24 de maio nos cinemas.

Na trama, Han Solo faz amizade com o seu futuro copiloto Chewbacca e conhece o famoso jogador Lando Calrissian, em uma jornada que irá definir o curso de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

A produção é estrelada por Alden Ehrenreich como o jovem Han Solo;Donald Glovercomo a versão jovem de Lando Calrissian; Joonas Suotamo como Chewbacca; e conta ainda com Emilia Clarke, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge e Woody Harrelson.

Confira abaixo cenas e cartazes do longa-metragem.

https://youtu.be/8rytbTy3LKA

https://youtu.be/UzkJzeKqtSA

https://youtu.be/GjKSHKCV3ZY

https://www.youtube.com/embed/DgaC0ytqdv4

[img size='630']/uploads/editor_pictures/000/061/138/content_pic.jpg[/img][img size='630']/uploads/editor_pictures/000/061/139/content_pic.jpg[/img][img size='630']/uploads/editor_pictures/000/061/140/content_pic.jpg[/img][img size='630']/uploads/editor_pictures/000/061/141/content_pic.jpg[/img][img size='630']/uploads/editor_pictures/000/061/142/content_pic.jpg[/img]

Veja também:

Han Solo: Uma História Star Wars estreia no dia 24 de maio nos cinemas brasileiros.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.