Vazou: SNK Neo Geo Mini é em formato arcade e terá 40 games, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Vazou: SNK Neo Geo Mini é em formato arcade e terá 40 games, diz rumor

Você se lembra que a SNK estava planejando anunciar algo relacionado à hardware para comemorar seus 40 anos de aniversário? O anúncio oficial ainda não veio, mas um vazamento pode ter revelado tudo do novo produto da empresa – que é exatamente o que esperávamos e queríamos.

De acordo com o canal Spawn Wave, alguma fonte anônima enviou diversas imagens do que pode ser o novo produto, que teria o nome de Neo Geo Mini, seguindo a mesma linha que a Nintendo e a SEGA estão fazendo com seus antigos consoles. Confira abaixo as imagens vazadas (e o vídeo):

Certamente, por mais reais que as fotos pareçam, é bom segurar o hype por enquanto. A SNK ainda não revelou oficialmente o produto e, por mais improvável que seja, há chances de o boato ser falso. Caso seja comprovado como algo real (ou que a SNK anuncie oficialmente), o “console” – se é que podemos chamá-lo assim – terá uma pequena tela e controle integrado para funcionar de maneira portátil (mas é provável que ele precise ficar conectado à uma tomada), mas também há saídas de vídeo para ligá-lo à TV.

Segundo o rumor, a lista de jogos será recheada de 40 títulos, contando com os mais famosos que o Neo Geo já teve. Para ver a suposta seleção, confira a imagem baixo:

Jogos

A SNK até agora não se pronunciou sobre as imagens nem revelou qualquer dado sobre o seu novo produto. Se as imagens forem reais, é bem provável que a novidade já esteja em estado avançado de produção e, provavelmente, não demorará para ser anunciada.

Vazou: SNK Neo Geo Mini é em formato arcade e terá 40 games, diz rumor via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.