Netflix do dia #033: Senna

1 min de leitura
Imagem de: Netflix do dia #033: Senna

A coluna Netflix do Dia traz diariamente uma indicação de algum filme ou série disponível no catálogo brasileiro do serviço de streaming. Ela vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 16h. Clique aqui para ver tudo que já foi indicado.

Hoje é dia 1º de maio e essa data não é apenas o feriado do Dia do Trabalhador. Para quem gosta de esporte, o dia também marca a lembrança do adeus de um dos maiores nomes do automobilismo mundial: Ayrton Senna. O piloto brasileiro tricampeão de Fórmula 1 era mais que um corredor, era um símbolo para milhões de brasileiros. E no dia 1º de maio de 1994, ele se despediu precocemente de todos nós.

Por causa da data, o Netflix do Dia de hoje é uma homenagem a Ayrton Senna. Se você ainda não assistiu a este documentário, esta é a sua grande chance. O filme narra a trajetória de Senna dentro e fora das pistas e é um grande marco para todos os brasileiros.

Curtiu? Clique aqui para conferir na Netflix.

Renan Hamann é editor do TecMundo e ainda tem um VHS com as vitórias de ponta a ponta de Ayrton Senna em Mônaco.

Você gosta de séries e filmes? Bem... Todo mundo gosta, né!? Então confira mais sobre suas séries favoritas lá no Minha Série!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.