Neste final de semana, os astronautas dos Estados Unidos e da Rússia que estão na ISS foram responsáveis pela primeira jam musical já realizada entre russos e americanos no espaço. E a imprensa norte-americana está fazendo uma piada tão boa que nós copiamos aqui na cara dura: é a primeira vez que vemos um "Space Jam" na vida real.

A banda foi chamada de "AstroHawaii" e é composta pelos astronautas da NASA (Drew Feustel e Scott Tigle nas cordas; Rick Arnold nos tambores) e pelos cosmonautas russos (Artmemyev e Anton Shkaplerov nas flautas). Além deles, o japonês Norishige Kanai estava tirando a foto. Esta foi a primeira jam internacional a ser realizada na Estação Espacial Internacional.

Ainda não há qualquer informação sobre qual a música que eles tocaram — ou se eles só posaram pra foto. O CNET cogita três possibilidades: Starman (David Bowie), Rocketman (Elton John) ou Space Truckin (Deep Purple). A gente ainda acha que pode ser "Minha pequena Eva na última astronave", mas com menos chances de acerto.

Cupons de desconto TecMundo: