Chinesa Tencent anuncia nova série live-action dos Cavaleiros do Zodíaco

1 min de leitura
Imagem de: Chinesa Tencent anuncia nova série live-action dos Cavaleiros do Zodíaco

Dois dos animes mais adorados de todos os tempos pelos brasileiros continuam na mídia mesmo após as exibições de suas temporadas originais por aqui, nos anos 90. Tanto Dragon Ball como Cavaleiros do Zodíaco seguem fazendo sucesso no mundo todo, revitalizados geração após geração com games, quadrinhos, action figures e conteúdo original. E uma das coisas que ainda não vimos é uma boa adaptação para as aventuras em carne-e-osso, o que, de repente, pode mudar em breve: o grande conglomerado chinês Tencent anunciou uma série envolvendo Saint Seiya e companhia.

Anúncio não tem a ver com o longa live-action atualmente em desenvolvimento pela Toei Animation

A revelação foi feita durante a apresentação do jogo mobile “Saint Seiya”, que deve ter uma história interligada com a trama do seriado. A companhia até mesmo apresentou um pôster-teaser com o emblemático pégaso que simboliza o amado herói Seiya. Nada mais foi dito, como direção, atores, número de episódios ou data de estreia.

cavaleiros do zodíaco tencentImagem sobre a série exibida no painel da Tencent

Vale destacar que não se trata do mesmo projeto da Toei Animation, que no ano passado já falou sobre o desenvolvimento de um longa em live-action. Além desses projetos, os Cavaleiros do Zodíaco devem aparecer em uma nova animação da Netflix e um anime de adaptação do mangá “Saintia Shô”.

Abaixo, o trailer do game:

Bem, o histórico nos diz que essas iniciativas não costumam trazer os resultados esperados pelos fãs. E você, o que acha? Será que desta vez veremos algo fiel às origens? Deixem suas opiniões nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.