Alienware Room transforma quarto de hotel no Hilton Parama em paraíso gamer

2 min de leitura
Imagem de: Alienware Room transforma quarto de hotel no Hilton Parama em paraíso gamer

As “battlestations” ou “estações de batalha” são locais modificados para se tornarem um verdadeiro abrigo para os amantes das jogatinas. As construções, no entanto, exigem bastante tempo, dinheiro e, claro, uma boa curadoria, que una bom gosto com funcionalidade. Eis que a Dell e a cadeia de hoteis Hilton se juntaram para oferecer um quarto especial, ou um paraíso gamer, baseado na ideia das “battlestations”.

A “Alienware Room”, também conhecida como “Quarto 2425” foi concebida no Hilton do Panamá, que foi preparado para receber um ecossistema de experiência em alto nível. A começar pelas máquinas:

  • PC Alienware com processador Intel i7-8700 a 4,60 GHz, memória RAM 32 GB DDR4 RAM, GPU Nvidia GeForce GTX com 11 GB Ti 1080 GDDR5x, armazenamento interno duplo de 512 SSD e 1 TB de HD e Windows 10 Pro
  • Laptop Alienware 15 com Intel i7 7700HQ a 3,8 GHz, memória RAM 8 GB GDDR5x 1070,  armazenamento interno duplo de 256 GB SSD e 1 TB HD, tela de 15,6 polegadas Full HD e Windows 10 Pro.

Como se não bastasse esse aparato todo inclui um monitor Alienware Curvy Gaming de 34 polegadas e resolução 4K, mouses Alienware Advanced e Alienware Elite, teclado Alienware Advanced e Alienware Pro, com apoio para os pulsos e um par joypads Xbox One Elite.

Conforto e tecnologia

Para que a experiência seja mais completo, é necessário que o hotel ofereça algo mais que as duas camas, banheira, chuveiro e outras comodidades premium dos clássicos quartos do Hilton. A cadeira gamer foi construída com fibra de carbono e alumínio sob a chancela da Outlast, tecnologia da NASA usada em material de astronautas para resistir a mudanças extremas de temperatura.

Além do monitor Alienware Curvy Gaming, a sala possui uma TV OLED 4K de 65 polegadas, sistema de áudio 5.1 com THX, Dolby Digital e certificação DTS, juntamente com um capacete Oculus Rift com botão de toque, para que os usuários possam mergulhar na realidade virtual. Até o sistema de iluminação pode ser alterado, com customização das luzes e cores LED.

Ainda não foram especificados quais games entram no pacote, mas tudo isso já tem um valor para você colocar no orçamento das suas férias: o Quarto 2425 do Hilton Panama tem diárias de US$ 359 (cerca de R$ 1,2 mil) mais os impostos. Só cuidado porque isso aí não inclui refeições os snacks, que, diga-se de passagem, são fundamentais para qualquer jogatina. A novidade estreou nesta quinta-feira (19) e logo deve estar disponível no site.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.